Confirmado para o jogo contra o Cruzeiro, na primeira partida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Independência, às 22h (de Brasília), o atacante Diego Tardelli disse que está com um pressentimento bom para o jogo.
“São dois jogos especiais. O Cruzeiro conhece a nossa equipe, sabe da nossa força, a gente sabe da força do Cruzeiro, é clássico. Quando a gente joga em casa vamos para cima, jogamos com espirito diferente. Estou com um pressentimento bom para esse jogo. Ninguém além da gente sabe como queremos esse titulo”, confirmou.
O camisa 9 é experiente em clássicos: desde sua primeira passagem no Atlético-MG Tardelli já disputou várias partidas contra o Cruzeiro e tem um bom retrospecto, sendo um dos grandes artilheiros da disputa. Ele fala que a partida é especial.
“Fica passando filme na cabeça, todas as decisões, todos os jogos, este em especial, é jogo diferente, especial jogar contra o Cruzeiro, motivação maior, é só pensamento bom, comemorar com a torcida. Então fico ansioso, pensando no clássico, quatro, cinco horas antes, fico nervoso, coisa que é normal. Estou muito confiante hoje”, completou.
O técnico Levir Culpi comandou um treino completamente fechado, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A entrada dos jornalistas marcada no CT para às 17h (de Brasília), só foi liberada cerca de 40 minutos depois. Quando a imprensa entrou viu apenas um treino recreativo, no campo 1, com a presença de titulares e reservas.