ASSINE
search button

Eurico Miranda ganha apoio do presidente da Federação do RJ 

Compartilhar

Pouco antes das 18h (de Brasília), o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, entrou no ginásio do Vasco, local da votação para presidente do clube, e foi recepcionado pelo ex-vice de futebol, José Luiz Moreira. O ex-dirigente fez questão de levá-lo ao encontro do candidato Eurico Miranda.

“Perguntei a ele em quem ele vai votar?”, provocou Eurico, abraçado ao presidente da Federação. “Voto é secreto, mas sou muito amigo do Eurico. Logo, tirem as conclusões de vocês”, disse Rubens Lopes.

Antes, o irmão do ex-atacante do Vasco, Romário, chegou para votar e foi abraçado por Eurico, que provocou: “o Baixinho não veio, mas mandou o irmão Ronaldo”.

Acompanhando tudo, os candidatos Roberto Monteiro e Julio Brant viam a forma como Eurico Miranda vai conduzindo os eleitores no processo eleitoral. A votação termina às 22h (de Brasília), mas até as 18h mais de 5 mil associados passaram pelas 10 cabines de votação.

Historicamente, a votação no Vasco não ultrapassa 6 mil votos. Em 1982, o recorde aconteceu quando Antônio Soares Calçada venceu Eurico Miranda e o número total chegou a 5.583 votos.