Fred elogia Flu na vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo no Morumbi

Autor do primeiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo em pleno Morumbi, Fred mostrou mais uma vez sua importância para o time, com muita dedicação em campo e seu infalível faro de goleador. Artilheiro do Tricolor no Brasileiro, com nove gols, o capitão deixou o gramado na noite deste sábado, 27, com sentimento de dever cumprido e fez elogios à equipe e ao técnico Cristóvão Borges.

"Sabíamos que seria um jogo difícil. Conseguimos bloquear bem os ataques do São Paulo e tivemos uma atuação quase perfeita. Cristóvão falou na preleção que o time estava muito próximo de uma vitória pelos últimos jogos. Estávamos empatando muito, sem conseguir vencer, mas sempre próximos do G4", disse o artilheiro.

Ciente de que os jogos serão cada vez mais difíceis na sequência da competição, Fred deixou claro que o time deve se preocupar com o Bahia, antes de pensar nos confrontos diretos pelos primeiros lugares do Brasileiro. Depois de enfrentar o time baiano no próximo sábado, 4 de outubro, o Tricolor terá pela frente Atlético Mineiro e Internacional, que assim como o Fluminense estão com 40 pontos.

"Agora nós vamos enfrentar um adversário difícil. Mesmo não sendo dentro de casa, enfrentaremos o Bahia em Brasília, onde nossa torcida sempre comparece em massa e será uma boa oportunidade para conquistarmos mais três pontos. Depois vamos tentar vencer dois de nossos concorrentes diretos. A vitória contra o São Paulo nos dá muito moral. Foi uma prova de fogo e mostrou que nosso time não está mal", acrescentou.