Exame não aponta nova lesão, mas Robinho segue como dúvida 

O atacante Robinho ainda não está vetado pelo departamento médico do Santos para a partida deste domingo, contra o Goiás, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 foi submetido a uma termografia (exame que detecta lesões pela captação de calor emitido pelo corpo), que só apontou zonas de desgaste nos músculos posteriores das coxas direta e esquerda e já iniciou tratamento fisioterápico. A informação é confirmada pela assessoria do clube.

Robinho foi substituído por Geuvânio no intervalo da derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. Ainda no primeiro tempo, levou a mão a coxa em uma jogada próxima ao meio de campo, saiu para ser atendido fora de campo, mas retornou para atuar mais alguns minutos.

Esse não é o primeiro problema muscular na terceira passagem pelo Santos. O jogador sofreu um estiramento na coxa direita em sua segunda partida e voltou em menos de uma semana, para o duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Caso não possa atuar, o técnico Enderson Moreira estudará a escalação da Gabriel, artilheiro da equipe na temporada, mas atualmente reserva com o treinador, ou de Geuvânio, responsável por uma assistência e um gol na última partida. O Santos fará um treino na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé.