ASSINE
search button

Dani Alves "ignora" resultado e festeja desempenho de todos

Compartilhar

Apesar do Brasil ter vencido o Panamá por 4 a 0, o lateral Daniel Alves não considera isso importante. Após o jogo, ele disse que o importante no jogo foi o desempenho da equipe, que precisava desse amistoso para entrar em forma. Além disso, ele destacou a boa participação dos seus companheiros de equipe, inclusive os reservas.

Questionado na saída de campo sobre a goleada, Daniel Alves minimizou o placar elástico: "acho que nesse jogo o resultado é o de menos. O importante é juntar o grupo para jogar outra vez, pegar a forma que a gente quer e só na estreia pensar em resultados", afirmou ele.

Depois de fazer o segundo gol do Brasil, Daniel Alves foi substituído por Maxwell no intervalo. Ele elogiou quem entrou no decorrer do jogo: "importante é que a grande maioria participou bem do jogo e todas posições mostraram coisas".

O gol de Daniel Alves foi bonito e teve um sabor especial para o jogador: "sempre é importante fazer gol, sobretudo para gente, de defesa, que não é de costume fazer, que costuma ajudar o time em outras funções", destacou ele.