ASSINE
search button

Conca não esconde ansiedade por reencontro com torcida no Maracanã

Compartilhar

O ídolo Darío Conca e a torcida tricolor terão o primeiro encontro na casa do Fluminense, o Maracanã. A ansiedade de estar lado a lado novamente terminará nesta quinta-feira, 23, às 19h30, quando a equipe enfrentará o Bonsucesso pela segunda rodada da Taça Guanabara. A festa começa a partir das 19h.

O telão do Maracanã exibirá vídeo mostrando os melhores momentos de Conca com a camisa do Fluminense e chamará o craque para saudar a torcida tricolor, que receberá máscaras do argentino.

Desde que acertou sua volta ao time, o camisa 11 não esconde de ninguém a ansiedade para atuar novamente diante da torcida. Mesmo morando por dois anos e meio na China, Conca jamais deixou de acompanhar o Fluminense. E foi mais além ao passar sua paixão para o filho, o pequeno Benjamin, que parava de chorar instantaneamente ao ouvir músicas da torcida em homenagem ao pai. O craque quer ver novamente o Maracanã repleto de tricolores gritando e cantando seu nome.

"Espero todo mundo no Maracanã, nesta quinta-feira, para a gente se reencontrar", convida o ídolo, acrescentando que a emoção será das maiores de sua carreira.

A venda geral de ingressos está aberta para o segundo jogo do Fluminense na Taça Guanabara. No dia da partida, dia 23, os bilhetes poderão ser comprados somente na Sede do Fluminense, até as 13h; e na bilheteria 2 do Maracanã, com encerramento das operações no intervalo.


Site do Flu