Ponte Preta quer o título para 'presentear' os torcedores

Após o empate com o Grêmio que praticamente decretou o rebaixamento da Ponte Preta para a Série B do Campeonato Brasileiro, os poucos mais de quatro mil torcedores presentes no Moisés Lucarelli aplaudiram os jogadores na saída do gramado, como uma demonstração de apoio visando o duelo de quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h50 (horário de Brasília), no Romildo Gomes Ferreira. Por tudo isso, o elenco espera conquistar o título da Copa Sul-Americana para “presentear” a torcida alvinegra.

“O torcedor veio, nos apoiou do início até o fim, foi fiel, companheiro da gente. Esperamos retribuir esse carinho com o título da Sul-Americana. Eles merecem porque estão nos apoiando nos momentos difíceis, então merecem essa alegria também”, afirmou o volante Fellipe Bastos.

O jogador pontepretano também destacou a importância dos torcedores comparecerem em Mogi Mirim diante do São Paulo para que o “sonho” de todo mundo fique ainda mais próximo de se tornar realidade.

"O sentimento deles é o mesmo que o nosso. Espero que o torcedor compareça, nos ajude e vamos conseguir essa classificação para eles também. O torcedor tem falado, os funcionários também. Mas o sonho (ser campeão) também é nosso. Muitos aqui nunca conseguiram um título de expressão como a Sul-Americana", finalizou Bastos.

Na semana passada, no Morumbi, a Ponte Preta venceu o São Paulo, por 3 a 1, de virada, e tem a vantagem de perder por até 2 a 0 em Mogi Mirim para ficar com a vaga na final. Quem passar enfrenta Lanus-ARG ou Libertad-PAR. Na ida, os argentinos venceram por 2 a 1 fora de casa.