Flamenguistas encaram chuva e horas na fila para pegar ingressos de final

Depois da polêmica dos preços elevados, os torcedores do Flamengo enfrentam chuva e fila desde a manhã desta segunda-feira para a compra de ingressos para a final da Copa do Brasil, quarta-feira, no Maracanã. Com problemas no sistema, a espera na fila é de, pelo menos 2 horas na loja Espaço Rubro-Negro, situada na rua da Quitanda, no Centro. Debaixo de chuva, cerca de 100 torcedores não demonstram qualquer desânimo, e mostram-se confiantes para a decisão.

O estudante Diego Miranda era um dos torcedores que foram até o ponto de troca na região central da capital fluminense. Ele disse ter pago R$ 125 no ingresso de meia entrada, e encarou mais de duas horas de fila para obter a entrada para a finalíssima de quarta-feira. Será a primeira decisão de Copa do Brasil que o flamenguista vai assistir no estádio.

“O Flamengo, geralmente, não sabe jogar com vantagem. Mas esse time está jogando sério, não tem oba-oba. Acho que vai ser 3 a 0 para a gente”, afirmou.

Ao lado dele, o publicitário Carlos Alexandre Monteiro não demonstrava qualquer impaciência, apesar da fila. Com um palpite mais modesto (2 a 0), ele contava que a espera estava mais demorada por problemas no sistema de vendas.

“Me informei na loja e eles nos disseram que estão acontecendo alguns problemas que estão atrasando a troca. Temos que esperar, vamos fazer o quê? Nada é fácil para o flamenguista”, comentou.