Diego Tardelli evita polêmica sobre Seleção: "não falo mais"

O atacante Diego Tardelli bateu o martelo sobre a Seleção Brasileira: “agora não falo mais sobre isso”. Após a boa vitória do Atlético-MG sobre o Goiás, por 4 a 1, no Independência, quando o camisa 9 atleticano marcou três gols, os pedidos vieram das arquibancadas. O atacante, porém, disse lamentando que não irá falar sobre o assunto mais.

“Isso eu não vou falar mais. Vou seguir fazendo a minha parte e continuar com o meu trabalho. Meu foco agora é Mundial”, disse o jogador.

Cansado de pedir vaga na Seleção Brasileira, Tardelli se mostrou exausto. Em sua melhor forma na carreira, além da conquista da Copa Libertadores com o clube alvinegro, o camisa 9 mostra muita versatilidade ao assumir a condição de armador da equipe – com a ausência de Ronaldinho que está contundido.

Ao ouvir o grito dos torcedores que pediram por ele: “Ei, Felipão, Tardelli é Seleção”, o jogador preferiu deixar o assunto de lado e falou sobre o confronto diante do alviverde goiano.

“Foi um grande momento e marcar três gols nesta partida foi especial. A cada partida o nosso volume de jogo vai aumentando e o que a gente fizer nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro vai refletir no Mundial”, ponderou.

Além da torcida, Tardelli tem um grande apoio pela Seleção Brasileira. O técnico Cuca elogiou bastante o atacante e disse que a chance para seu comandado está cada vez mais próxima. “O Felipe deve ter visto o jogo e naca cabeça dele tudo pode acontecer. Se ele continuar jogando desta forma, solto, livre, e sem incumbência de voltar para ajudar a marcar, poderá ter sim essa chance”, finalizou.