Luxemburgo confirma time que enfrentará o Botafogo

O time do Fluminense está definido para o clássico contra o Botafogo, nesta quarta-feira, dia 2, às 21h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou o jovem Rafinha na lateral-direita e a manutenção de Jean no meio de campo. Os meias Felipe e Wagner também estão escalados.

"Eu nunca disse que o Felipe não poderia começar jogando. Sempre falei que o dia em que eu achasse que começaria com ele não haveria problema. Analisando a equipe do Botafogo eu vou começar com ele. A equipe será a mesma que eu escalei no treino", revelou Luxemburgo.

O bom momento do Fluminense, que não perde há sete jogos no Brasileiro, não o credenciam como favorito para vencer o jogo na opinião do treinador.

"Clássico não tem diferença. Um time pode estar melhor e sair de campo com derrota. Não tem favorito. Depois que começa o jogo muda toda a história, o clássico tem sempre de ser respeitado, independentemente do momento ou do elenco de cada equipe. Sempre muito difícil", afirma Luxemburgo.

O técnico escalou o time com Diego Cavalieri, Rafinha, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe e Wagner; Rafael Sobis e Biro Biro.


Site do Flu