Com dois de Ramires, Chelsea vence a 1ª na Champions

Surpreendido em casa pelo Basel na partida de estreia, o Chelsea se recuperou na Liga dos Campeões e venceu o Steaua Bucaresti por 4 a 0 nesta terça-feira, na Romênia. O meio-campista brasileiro Ramires, com dois gols, foi o nome do jogo.

Com o resultado, o time londrino soma três pontos e assume o segundo lugar do Grupo E. A liderança está com o Schalke 04, que manteve 100% ao superar o Basel fora de casa e soma seis tentos. Os suíços ficam em terceiro, com três, enquanto os romenos amargam a lanterna após duas derrotas.

Mesmo longe de seus domínios, o Chelsea dominou o confronto e abriu o placar com Ramires logo aos 20min. Georgievski, contra, fez o segundo para a equipe azul aos 44min o primeiro tempo. Já na etapa complementar, Ramires marcou novamente, aos 10min, e Lampard definiu o resultado nos acréscimos.

Outro visitante da rodada, o Schalke teve mais trabalho, mas superou o Basel graças a gol de Draxler aos 9min do segundo tempo. No próximo dia 22, os alemães receberão o Chelsea em Gelsenkirchen, enquanto os suíços vão à Romênia pegar o Steaua.