Biro Biro quer trabalhar forte para sempre ajudar o Fluminense

O Fluminense segue sua recuperação no Campeonato Brasileiro e aposta na força do grupo para conseguir subir ainda mais na tabela de classificação. Destaque do time no jogo contra o Goiás, o jovem atacante Biro Biro demonstrou em sua primeira coletiva de imprensa que está maduro o suficiente para poder honrar a camisa tricolor.

"É sempre bom estar ajudando a equipe de alguma forma. Devagar vou buscando meu espaço nesse grupo que é muito forte. Agradeço ao Luxemburgo pela confiança que estou recebendo", disse Biro Biro, que tem em sua família a força para conseguir trabalhar forte e não se iludir com o mundo do futebol profissional.

"Não tenho palavras para falar sobre a importância da minha família. É a base de tudo. As coisas acontecem muito rapidamente na vida de jogadores jovens como eu. Sem a família dando um puxão de orelha quando tem de dar fica difícil se manter lá. Agradeço por tudo que minha mãe fez por mim e agora é a hora de retribuir tudo que ela passou", afirmou o atacante.

Apesar das boas atuações e as oportunidades no time principal, Biro Biro mantém a humildade e afirma que pretende trabalhar forte para seguir ajudando o Fluminense.

"Não posso pensar em ser titular em um grupo com essa qualidade. Estou à disposição do Vanderlei. Onde ele quiser me colocar vou entrar com o maior prazer para ajudar. É sempre bom se sentir útil em um grupo como esse", encerrou.


Site do Flu