Gum volta ao time do Fluminense no confronto com o Corinthians

Desfalcado de Fred e Jean, que jogarão pela Seleção Brasileira, e Carlinhos, suspenso, o Fluminense terá a volta de Gum no confronto com o Corinthians, na próxima quarta-feira, 14, às 21h50, no Maracanã. O zagueiro esteve presente nos três primeiros jogos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

A tendência é que o treinador volte a escalar a zaga campeã brasileira. Com os dois em campo, o Fluminense venceu por 1 a 0 o Cruzeiro e arrancou dois empates de 1 a 0, fora de casa, contra Ponte Preta e Vitória.

A equipe também não poderá contar com seis jogadores que estão no departamento médico: Deco, Bruno, Rhayner, Wellington Silva, Valencia e Marcelinho. O atacante Marcos Junior está entregue à preparação física.

O time treinará na tarde desta terça-feira, 13, nas Laranjeiras. No dia seguinte, Luxemburgo dirigirá o Flu pela quinta vez, em apenas duas semanas. O Tricolor está com 14 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro e, em caso de vitória na quarta-feira, pode terminar a próxima rodada, dependendo dos resultados, na 11ª colocação.

Com site do Fluminense