Mano agradece presente de Dia dos Pais e comemora com “churrasquinho”

Flamengo se afasta das últimas posições

O bom astral de Mano Menezes depois da vitória por 3 a 2 sobre o rival Fluminense, atual campeão brasileiro, estava escancarado em seu rosto. O técnico esbanjou sorrisos na entrevista após a partida. Na véspera, o “paizão” do time do Flamengo havia pedido um presente. No Estádio Maracanã, neste domingo, recebeu o que pediu de seus jogadores.

“Adorei o presente, é bom quando a gente está à frente de um trabalho como esse, de uma verdadeira nação como é a torcida do Flamengo”, disse o treinador, que elogiou bastante os seus comandados. “Estou muito contente com dedicação dos jogadores.”

Mano estava com um humor tão bom após o jogo que até isentou seus comandados de qualquer culpa num gol sofrido no finalzinho da partida, o que poderia ter complicado a vida do time. “Penso que o gol que sofremos hoje no fim não foi falta de atenção. Equipe estava bem posicionada. É aquela história, do outro lado tínhamos um grande adversário, campeão brasileiro, vai arriscar um pouco no final. E a bola entrou.”

Mano prometeu comemorar perto dos seus com muita carne no espeto. “O domingo foi maravilhoso até aqui, espero complementar com churrasquinho no final porque ninguém é de ferro.”