Flamengo treina forte para Clássico, mas torcida protesta

Muros do Clube na Gávea amanheceram pichados  

O Flamengo treinou forte nesta sexta-feira para o clássico de domingo contra o Fluminense. Mas, apesar do emprenho dos jogadores, os torcedores não estão nada satisfeitos com os jogos que o time está fazendo fora do Rio. Os muros do Clube na Gávea, amanheceram nesta sábado pichados como protesto pelas partidas disputados, principalmente em Brasília.

Em uma das frases colocadas nas dependências do clube, os torcedores afirmaram: "Brasília não, Rio de Janeiro sim". Neste domingo, o Flamengo faz apenas o seu segundo jogo no Estádio do Maracanã após a reforma, sendo que o mandante será o Fluminense, outro time que assinou um contrato com o consórcio responsável para utilizar o local ao longo do Campeonato Brasileiro.

Mesmo tendo assinado um contrato com a empresa responsável pelo Maracanã, a diretoria rubro-negra fez apenas um jogo no estádio carioca ao longo da competição, deixando os fãs que moram na cidade do Rio de Janeiro claramente irritados. Na noite desta sexta-feira, como forma de protesto as recentes atitudes dos mandatários, os muros da Gávea foram pichados.

com agências