Flamengo: contra o Bahia, Felipe espera boa sequência como visitante

Das últimas oito vitórias do Flamengo em jogos oficiais, cinco foram como visitante. Duas pelo Brasileirão e três pela Copa do Brasil. Contra o Bahia, em jogo que será disputado nesta quarta-feira (31.07), em Salvador, o goleiro Felipe espera que o Rubro-Negro siga com o bom retrospecto fora de casa.

"Devido à nossa torcida, nunca jogamos fora. Além disso, normalmente, jogamos mais fechados e aproveitamos bem os contra-ataques fora de casa. Amanhã, esperamos continuar deste jeito: jogando bem como visitante e vencendo", falou o goleiro rubro-negro.

Na última rodada, contra o Botafogo, Felipe teve a honra de jogar no Maracanã com o manto sagrado pela primeira vez. Como chegou ao clube em 2011, o goleiro estreou quando o Rubro-Negro já mandava seus jogos no Engenhão. O camisa 1 ficou impressionado com a presença da Nação no Maraca e já sonha em jogar lá novamente.

"Experiência foi a melhor possível. Já tinha jogado lá várias vezes por outros clubes, mas é diferente atuar com a torcida do Flamengo apoiando. Foi emocionante e fiquei feliz quando vi a parte da nossa torcida lotada. Sonhamos em jogar no Maracanã lotado e espero que isso se repita mais vezes", disse o goleiro.

Como hoje marca a véspera do confronto com o Bahia, Felipe e seus companheiros protagonizaram um animado rachão no campo 1 do CT. Ainda na tarde desta terça-feira (30.07), o elenco viajará para Salvador.

Cáceres e André Santos não vão com o grupo. Eduardo Silva, preparador físico do Flamengo, afirmou hoje que está submetendo ambos os jogadores a um intenso trabalho de recondicionamento físico, mas ainda não é possível estabelecer uma data para a volta do paraguaio nem para a estreia do lateral esquerdo.