Gabriel volta a treinar com os titulares em coletivo

Gabriel foi a cara nova no coletivo realizado na tarde desta quinta-feira (25.07), no Ninho do Urubu. O jogador desfalcou o Flamengo nos dois últimos jogos, mas participou de toda a atividade hoje e mostrou não sentir mais dores na perna direita. O meia foi escalado entre os titulares, o que fez Bruninho, que entrou jogando contra o Internacional, voltar para a equipe reserva.

Mano Menezes escalou assim a equipe titular: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias e Gabriel; Carlos Eduardo, Paulinho e Marcelo Moreno (Hernane). Já os reservas foram a campo com: Paulo Victor, Digão, Samir, Renato Santos, Ramon; Luiz Antônio, Val, Adryan e Fernandinho; Bruninho e Hernane (Nixon).

Durante a atividade, que terminou empatada em 0 a 0, Marcelo Moreno saiu de campo com uma leve dor no tornozelo esquerdo, mas não preocupa para domingo. Sua saída foi só questão de precaução. No time reserva, chamou atenção a presença do jovem Fernandinho, de 20 anos, que ontem já havia treinado com os profissionais.