Atacante Marcelinho se esforça para estar logo à disposição de Abel Braga

Recém chegado ao Fluminense, o atacante Marcelinho não quer saber de perder tempo e está treinando com afinco nas Laranjeiras para estar à disposição do técnico Abel Braga o quanto antes. Depois de mais um treino físico na tarde desta quinta-feira, 25, ele reiterou sua vontade de repetir o sucesso obtido nos Emirados Árabes.

"Estou trabalhando todos os dias em período integral. Não posso precisar o tempo, mas quero estar à disposição do treinador o mais rápido possível", afirmou o atacante, que mostrou estar cada vez mais em casa:

"O pessoal é educado, todos estão me tratando bem e têm conversado e me ajudado em tudo que preciso. A adaptação está sendo muito boa. Temos bom elenco, espero fazer bom trabalho e ser muito feliz com meus companheiros", afirmou.

Entrosado e cada vez mais em casa no Fluminense, Marcelinho sabe, no entanto, que não terá vida fácil quando tiver oportunidade de entrar em campo. Ele espera superar a barreira de não jogar em solo brasileiro há bastante tempo.

"Vou ter certa dificuldade de adaptação. É a mesma coisa quando um jogador que atua no futebol brasileiro vai para fora do país. É necessário tempo para se adaptar. Trabalhando com seriedade e dedicação, espero me adaptar o mais rápido possível e pegar o ritmo do futebol brasileiro, para dar alegrias aos torcedores que já estão me ajudando e apoiando", finalizou.


Site do Flu