Volante Guiñazu é apresentado em São Januário

Muito carismático, o volante argentino Pablo Guiñazu foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (24), na sala multimídia Chico Anysio, em São Januário. O jogador de 34 anos respondeu todas as perguntas em português e elogiou bastante o seu novo clube.

"Estou muito feliz em estar aqui e vou fazer de tudo para dar certo. Queria agradecer ao Vasco e ao presidente Roberto Dinamite pela confiança. Cheguei hoje e estou aqui de corpo e alma. Tomara que tudo saia muito bem. O clube é muito grande, com uma história linda e merece o melhor", disse o novo camisa 5.

Questionado sobre novamente trabalhar ao lado do técnico Dorival Júnior, Guiñazu arrancou muitas risadas dos jornalistas e do presidente Roberto Dinamite, que esteve ao lado do atleta na apresentação.

"Dorival é uma pessoa que conquista todo mundo, trabalha muito bem e é uma pessoa de muito caráter. Estou muito feliz em novamente trabalhar ao lado dele e para agradecer a minha vinda ao Vasco, vou ter que pagar uns cinco churrascos para ele", brincou o reforço do Vasco.


Site do Vasco