Abel Braga exalta apoio da torcida após gol de Carlinhos

O Fluminense chegou a 111 anos de fundação neste domingo, 21, quando a torcida reencontrou o Maracanã e fez bonita festa. O mosaico voltou a marcar presença nas arquibancadas. Em campo, o time começou bem e pressionava o Vasco quando sofreu o primeiro gol. Depois, continuou buscando a reação e acabou ficando com um a menos ainda no primeiro tempo. 

O segundo gol do Vasco com menos de um minuto de bola rolando na segunda etapa tornou as coisas ainda mais difíceis. Quando o Flu diminuiu, com Carlinhos, a torcida empurrou o time, mas estava com nove em campo e levou o terceiro gol do adversário, que decretou a derrota por 3 a 1.

Mesmo chateado com o resultado adverso, o técnico Abel Braga fez questão de exaltar o comportamento da torcida, principalmente após o gol do Fluminense. Ele também destacou a luta de seus jogadores, que não se entregaram em nenhum momento do clássico.

"A torcida confia na equipe. Todo mundo sentiu a força dos torcedores pela festa que fizeram no estádio com nosso primeiro gol. Eles incentivaram bastante, mas infelizmente estávamos com dois jogadores a menos e acabamos sofrendo o terceiro gol", afirmou.


Site do Flu