Fonteles repete amigo Yohansson e faz pedido de casamento após ouro

Na Paralimpíada de Londres, uma das imagens mais emocionantes foi a conquista do ouro dos 200 m T46 por Yohansson Nascimento. Após vencer a prova, o brasileiro exibiu um cartaz em que pedia a namorada Thalita em casamento. Neste domingo, no Mundial Paralímpico de Atletismo, em Lyon, Alan Fonteles repetiu o ato do amigo.

Em entrevista à Rede Globo na saída da pista do Stade du Rhône, o paraense propôs à namorada Lorranny. Fonteles conquistou os 200 m T43 com direito a recorde mundial, superando a marca de Oscar Pistorius.

"Nós vamos nos casar no dia 23 de novembro. A gente já estava se organizando, então foi uma forma de oficializar e mostrar tudo o que ela representa para mim", disse o brasileiro, que explicou que não havia feito o pedido oficial e aproveitou a conquista para realizar o romântico ato.

Alan e Yohansson são companheiros de treino, amigos e moram na mesma casa. A proximidade dos paralímpicos é tão grande que estão perto de se tornar parte da mesma família, já que Thalita e Lorranny são primas. Yohansson, inclusive, fez o papel de cupido para ajudar o amigo.