Após vitória, Oswaldo de Oliveira muda foco para Copa do Brasil

O técnico Oswaldo de Oliveira já está com a cabeça na partida contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o time alvinegro se classifica até com um empate para as oitavas de final da competição.

Sobre as três substituições que realizou no jogo da noite de sábado quando venceu o Náutico, por 2 a 0, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador afirmou que foi pensando no Figueirense.

“Já comecei a pensar no jogo de quarta-feira, por isso e preferi economizar o Seedorf, que estava muito marcado. Como eu já falei, ele é ouro em pó, e a gente guarda na caixa”, afirmou o treinador.

Embora a vantagem seja do Botafogo, que venceu a primeira partida, Oliveira disse que não pretende jogar com o regulamento embaixo do braço e que vai em busca de uma vitória na partida.

“Sempre damos a importância devida a cada jogo e competição. O start desse jogo foi logo após a partida. Vamos para Santa Catarina para ganhar o jogo, e não com o regulamento debaixo do braço, mas no final se precisar vamos utilizar isso. Não vamos jogar pelo resultado, mas para vencer, pelo menos no início da partida”, afirmou o técnico.

O treinador brincou sobre qual partida assistirá na tarde deste domingo, Vitória x Bahia ou Santos x Coritiba, para saber se continuará à frente da tabela do Campeonato Brasileiro. “Vou ao circo”, finalizou Oliveira com uma risada.