João Paulo ganha confiança de Mano Menezes

Mano Menezes é o tipo de técnico que gosta muito de parar os treinamentos e explicar, detalhadamente, o que quer de seus comandados. Um dos jogadores que conta com a confiança do treinador e tem recebido muitas dicas e orientações é João Paulo. Mano o escolheu como seu titular para a lateral esquerda e como um dos responsáveis pelas bolas paradas. Tanta responsabilidade gera também cobrança, o que não é um problema para o jogador.

"O Mano Menezes está aqui para me ajudar. Está me aconselhando de todas as formas para que eu possa achar o meu melhor. Gosto muito que ele me cobre porque isso significa que tenho qualidade para fazer melhor e ajudar o clube", explicou o titular.

No próximo sábado (06.07), Mano encerrará sua terceira semana como treinador do Flamengo. Ainda falta ir a campo em um jogo oficial, mas a boa atuação do time na vitória sobre o São Paulo já mostra que o grupo está evoluindo. 

Para João Paulo, uma boa sequência de partidas no Brasileirão convencerá o torcedor da melhora da equipe."Nós vamos buscar mostrar o melhor. Está acontecendo uma evolução durante nossos treinamentos. Contra o São Paulo, já mostramos a força do grupo. Queremos levantar o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Estamos muito focados nesse objetivo, mas agora só os resultados dos jogos mostrarão que estamos diferentes para a torcida", disse João Paulo.

Site do Fla