No último treino antes da partida diante da Espanha, na final da Copa das Confederações, que acontece no Maracanã, neste domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu optar por um momento mais recreativo do que um trabalho tático. Durante boa parte da movimentação neste sábado, a Seleção Brasileira realizou o tradicional "rachão" sem uma posição definida de titulares e reservas.
Apesar de esconder o jogo no treino, Felipão praticamente confirmou na entrevista que deu que entrará em campo com a mesma equipe que vem atuando como titular na partida decisiva contra os atuais campeões mundiais e duas vezes campeões da Eurocopa.
"Temos que ter uma formação s e vai ser a mesma. Apesar de alguns não terem gostado, eu gostei de todos jogadores. Tenho que buscar que a equipe jogue da mesma forma e fazer com que o adversário saiba que está jogando com uma Seleção boa e que quer ganhar o jogo", afirmou Felipão.
O treino deste sábado contou com o retorno do volante Paulinho, que se recuperava de uma gripe leve, e do zagueiro Thiago Silva, que ficou fora do treino de sexta para fazer um trabalho de musculação.
Se não houver uma mudança de última hora, a Seleção Brasileira entrará em campo com a seguinte formação: Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Hulk, Oscar e Neymar; Fred.