Felipão faz "rachão" em último treino, mas praticamente confirma time

No último treino antes da partida diante da Espanha, na final da Copa das Confederações, que acontece no Maracanã, neste domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu optar por um momento mais recreativo do que um trabalho tático. Durante boa parte da movimentação neste sábado, a Seleção Brasileira realizou o tradicional "rachão" sem uma posição definida de titulares e reservas.

Apesar de esconder o jogo no treino, Felipão praticamente confirmou na entrevista que deu que entrará em campo com a mesma equipe que vem atuando como titular na partida decisiva contra os atuais campeões mundiais e duas vezes campeões da Eurocopa.

"Temos que ter uma formação s e vai ser a mesma. Apesar de alguns não terem gostado, eu gostei de todos jogadores. Tenho que buscar que a equipe jogue da mesma forma e fazer com que o adversário saiba que está jogando com uma Seleção boa e que quer ganhar o jogo", afirmou Felipão.

O treino deste sábado contou com o retorno do volante Paulinho, que se recuperava de uma gripe leve, e do zagueiro Thiago Silva, que ficou fora do treino de sexta para fazer um trabalho de musculação.

Se não houver uma mudança de última hora, a Seleção Brasileira entrará em campo com a seguinte formação: Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Hulk, Oscar e Neymar; Fred.