Inter aguarda exames e quer apresentar Adriano esta semana

A direção do Internacional aguarda os resultados dos exames clínicos do centroavante Adriano para anunciar oficialmente a contratação. Médicos do time gaúcho estão no Rio de Janeiro acompanhando os exames do jogador em uma clínica para dar o aval sobre as reais condições do atacante.

A principal preocupação é em relação ao tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, local que recentemente Adriano operou por duas oportunidades.

“Em uma negociação a gente tem que ter cautela para preservar os interesses do clube e dar ao jogador todas as condições de desenvolver a sua atividade. Garantir ao clube a preferência quando este investimento der certo. Tudo tem que ser muito meticulosamente trabalhado e a gente está cuidando bem destes aspectos", afirmou Marcelo Medeiros, diretor de futebol do Inter, em entrevista para a rádio Guaíba. "Ao longo desta semana a gente pretende dar uma finalização neste assunto Adriano”, completou.

Adriano vai assinar contrato com o Inter até o final da temporada de 2013, recebendo um salário fixo de aproximadamente R$ 100 mil, além de uma quantia por produtividade que será adicionada ao salário. No final do ano o Inter terá a prioridade de renovar o contrato, acertando um novo salário com o jogador.