Flu empata em 2 a 2 com o Cruzeiro em seu terceiro jogo-treino em Orlando

As equipes de Fluminense e Cruzeiro travaram um clássico brasileiro na terra dos sonhos. Em um jogo-treino bastante disputado, com os times formados basicamente por suplentes, as duas delegações puderam desfrutar das instalações do centro esportivo da ESPN, que fica localizado no complexo da Disney. A partida terminou empatada em 2 a 2, com Vinicius Araújo e Lucca marcando os dois primeiros gols para os mineiros, e Eduardo e Monzón igualando para os cariocas.

O gramado suportou bem a forte chuva que antecedeu a partida. Em 70 minutos de jogo, os dois times demonstraram boa movimentação e disposição nas disputas de bola. No intervalo, o técnico Abel Braga promoveu as entradas do goleiro Marcos Felipe, no lugar de Klever, e do atacante José Lucas, no lugar do volante Marlon. Os garotos revelados em Xerém tiveram boa atuação e já demonstram evolução pela convivência com os profissionais. 

Cerca de 50 torcedores de cada time presenciaram a atividade, cantando músicas e vibrando com os lances da partida. O volante Valência participou de todo jogo-treino com desenvoltura. Já o meia Deco, que está em processo final de transição para o campo, participou normalmente das atividades com bola junto ao restante do grupo. 

Após a série de jogos-treino, o Fluminense entrará em campo hoje para disputar um amistoso oficial contra o Orlando City, no estádio da equipe americana. A partida será às 20h30 do horário de Brasília e será transmitida ao vivo  para o Brasil pelo canal por assinatura Sportv. Todos os atletas da delegação estão relacionados para a atividade.