Felipão fecha último treino em Goiânia

Assim como fez na preparação para a partida contra a Inglaterra, o técnico Luiz Felipe Scolari vai realizar um treino fechado antes do amistoso contra a França, neste domingo, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Nesta quinta, o treinador só abrirá a atividade para a imprensa no CT do Goiás, em Goiânia na parte final, provavelmente quando já estiver concluído o treino tático.

Quando fechou o treino no último sábado, no Estádio do Maracanã, Felipão mudou o time em relação à atividade anterior. Em vez de Lucas, Marcelo e Fernando, escalou Hulk, Filipe Luís e Luiz Gustavo e aprontou a equipe para o duelo do dia seguinte.

Na atividade desta quarta, Felipão repetiu o time que enfrentou a Inglaterra, com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Paulinho; Hulk, Neymar e Oscar; Fred.

O fechamento da atividade vem em um momento em que existe um movimento em Goiânia pedindo a liberação de público para pelo menos um treinamento. Na próxima semana, a Seleção irá voltar para Goiânia, mas a princípio não atenderá aso desejos dos políticos goianos. A CBF alega que só vai abrir treinos se tiver garantia do Estado.