A derrota para o São Paulo, por 2 a 0, em casa, na estreia do Campeonato Brasileiro, não abalou o elenco da Ponte Preta. O zagueiro e capitão Cléber está confiante em uma boa apresentação do time nesta quarta-feira, contra o Flamengo, em Juiz de Fora, e acredita que quando a vitória chegar ninguém mais vai conseguir segurá-los.
Um dos melhores jogadores em campo no último domingo, Cléber cobrou um poder maior de finalização dos companheiros, já que o goleiro do São Paulo, Dênis, foi pouco exigido. Com um objetivo de terminar, pelo menos, entre os dez melhores colocados, o zagueiro acredita que a Ponte ainda pode surpreender muitos times ao longo do Brasileiro e quer fazer do Flamengo a primeira vítima.
"Quando vier a vitória, Deus vai colocar a mão e ninguém vai segurar mais a Ponte Preta. Podem apostar que vamos surpreender muita gente. Não tem time pequeno, todos são difíceis e temos que focar um por um. Então é fazer uma grande partida dentro do campo e trazer um resultado positivo contra o Flamengo", afirmou o zagueiro.
A delegação campineira embarcou para Minas Gerais depois do almoço desta terça-feira e Guto Ferreira manteve o mistério em relação aos 11 titulares que enfrentarão o Flamengo. O meia Ramirez é o único desfalque, pois foi convocado para defender a seleção peruana em amistosos e jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Recém-contratado, Roger Gaúcho pode ganhar uma oportunidade logo de cara, mas Adrianinho e o volante Fernando também aparecem como opções.