Corinthians confirma Guerrero em clássico; São Paulo escala Paulo Miranda

Dúvida do Corinthians para o clássico contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, o centroavante Paolo Guerrero foi confirmado pelo técnico Tite. O jogador será titular na partida deste domingo, válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista, enquanto que Alexandre Pato ficará no banco de reservas.

Tite escalou a equipe da seguinte maneira: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo Andre e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Romarinho e Emerson; Guerrero.

O peruano havia se tornado uma dúvida para o jogo após sentir um incômodo na coxa direita e não participar do treino tático realizado no último sábado, mas foi escalado. Dessa forma, Alexandre Pato ficará no banco de reservas; ele não disputa uma partida desde que sentiu um cansaço muscular na coxa direita, há duas semanas.

Já o técnico Ney Franco, que não havia confirmado o time titular durante a semana, mandará os seguintes jogadores a campo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Edson Silva e Thiago Carleto; Maicon, Denílson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luís Fabiano. Zagueiro de origem, Paulo Miranda atuará na lateral direita.

O público comparece em pequeno número para o clássico – a maioria dos torcedores é do São Paulo. No momento do anúncio da escalação nos altos falantes, os nomes de Rogério Ceni, Ganso, Osvaldo e Luís Fabiano foram os mais aclamados pelos fãs.