Filho de Romário marca pela 1º vez, e Brasiliense mantém 100% no turno

Vice-campeão do primeiro turno do Campeonato Brasiliense, o Brasiliense faz campanha consistente no segundo turno da competição. Nesta quarta-feira, em jogo pela segunda rodada da Taça Mané Garrincha, o time de Taguatinga derrotou o Botafogo por 3 a 0.

Graças ao resultado, a equipe se mantém na liderança do Grupo A, com seis pontos em duas partidas – podendo ser alcançado apenas pelo Sobradinho, que estreou com vitória e joga pela rodada no sábado contra o Legião. O Botafogo também tem três pontos, mas em dois jogos.

A partida desta quarta-feira teve dois destaques: Washington e Romarinho. O primeiro, destaque do ataque do time, marcou os dois primeiros gols do duelo, aos 43min do primeiro tempo e aos 8min do segundo tempo; já o filho de Romário balançou as redes pela primeira vez na equipe, aos 26min da etapa final.

O Brasiliense volta a entrar em campo agora apenas no dia 7 de abril, pela terceira rodada do segundo turno, recebendo o Sobradinho. No mesmo dia, o Botafogo visita o Unaí Itapuão.