Amaral: "Podem esperar um Fla forte e com determinação na quarta-feira"

O resultado contra o Boavista não foi o esperado, mas nesta quarta-feira, o Flamengo já volta aos gramados para enfrentar o Bangu, pela terceira rodada da Taça Rio. Para vencer o adversário, os jogadores rubro-negros querem se dedicar ao máximo e trabalhar para conseguir lutar por uma vaga na semifinal da competição, conforme disse o volante Amaral nesta segunda.

"A torcida pode esperar um Flamengo forte e com determinação. Respeitamos o Bangu, mas precisamos da vitória. Temos que ganhar, esse é o segredo para afastar a pressão. Não vai faltar vontade e estamos trabalhando para conseguir um bom resultado. Vamos focar no adversário desta quarta e depois da vitória vamos pensar na semifinal da Taça Rio", contou Amaral.

Para o meia Cleber Santana, o Rubro-Negro tem condições e qualidades para conseguir uma vaga nas finais da Taça Rio. Para isso, o time precisa ser um pouco mais agressivo.

"O resultado do último jogo não foi bom, mas ainda temos alguns jogos pela frente. Vamos levantar a cabeça. Tenho certeza que vamos conseguir nossos objetivos. O Boavista não teve muitas oportunidades. Por isso acho que o que falta para a gente é ser um pouco mais agressivo", afirmou Cleber Santana.

Com site do Flamengo