Oswaldo de Oliveira elogia defesa do Botafogo

Após a vitória sobre o Flamengo, que classificou o time para a final da Taça Guanabara, o técnico do Botafogo fez elogios ao poder de marcação do setor defensivo do alvinegro.

Perguntado se a classificação poderia ser chamada de "classificação de Oswaldo de Oliveira", ele rechaçou a afirmativa: "Não vejo assim. Acho que o jogo foi muito parecido com o último, pela fase de grupos. Lá, o Flamengo fez um gol com três minutos e depois administrou em contra-ataques. Hoje o jogo foi muito parecido com isso. A nossa sorte que foi em um momento decisivo. A grande diferença foi marcar logo no início, deu a tranquilidade que precisava para administrar e solidificar a vitória", afirmou.

O treinador também rasgou elogios ao setor defensivo do time. Para ele, as conversas durante a semana surtiram o efeito necessário:

"Essa semana em especial treinamos muito para fortalecer nosso setor defensivo. Primeiro pela agressividade do Flamengo e por irônico que pareça, tínhamos de estar ligados aos contra-ataques do Flamengo. A história mudou com o nosso gol. Isso deu tranquilidade", disse.