Hernane se sente pronto para enfrentar o Botafogo

Fazer gol é a especialidade e o que anima o artilheiro do Carioca, Hernane. Porém, neste domingo, contra o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara, o atacante do Flamengo avisou que não precisa balançar as redes para deixar o gramado do Engenhão feliz. Basta a classificação do Flamengo para a final da competição.

"Adoro fazer gols, todos sabem disso, mas o mais importante é a vitória. Não importa como ou de quem, o que interessa é a gente conseguir a classificação", disse Hernane.

Sobre a equipe do Botafogo, o atacante rubro-negro mostrou ter bastante conhecimento sobre o adversário. "Conhecemos bem o Botafogo. Eles têm um meio de campo muito bom. Mas estamos mais entrosados, acho que vai ser um bom jogo", avisou.

Para o volante Elias, que retornará ao time neste domingo após ficar uma semana trabalhando a parte física, apesar da vantagem do empate do Flamengo, o clássico não terá favorito. "Todo mundo sabe que é definido por detalhes. Clássicos não têm favoritos. É 50% para cada lado. Temos vantagem, mas eles possuem um bom time", avisou o volante. 


Site do Fla