Erro de digitação atrasa ida de volante Airton para o Inter

Um erro de digitação no documento de empréstimo do volante Airton, que pertence ao Benfica, de Portugal e está no Flamengo, acabou atrasando a confirmação da contratação deste atleta por parte do Internacional. A ideia da direção cikirada é resolver esta situação junto ao clube português ainda nesta semana para poder apresentar o jogador.

“Foi apenas um desencontro de datas na digitação do documento e que já foi solucionado entre o Benfica e o Inter. Além deste peque no erro a gente precisou acertar uma situação envolvendo o seguro do atleta, o que é uma exigência do Benfica. Já está tudo solucionado e a gente espera apresentar o jogador ainda esta semana”, disse Marcelo Medeiros, diretor de futebol do Inter.

Como ainda tem contrato com o Flamengo até a metade deste ano, o clube carioca apenas vai repassar o empréstimo para o Inter, que já tem um pré-contrato com o Benfica garantindo um novo empréstimo de seis meses mantendo o jogador até o final desta temporada.

Além de um volante a direção do Inter ainda tenta a contratação de mais um meia articulador. Segundo o dirigente colorado, muitos jogadores são oferecidos ao Inter, porém não existe nenhuma negociação encaminhada com jogador algum para esta posição.