Botafogo: Bruno Mendes encara fase com naturalidade e se motiva para clássico

O início arrasador no Botafogo durante o Campeonato Brasileiro de 2012, com seis gols em oito jogos, deu uma boa credencial a Bruno Mendes no clube. No início deste ano, a média ainda não é a mesma, mas o atacante mantém a tranquilidade para repetir as atuações que o fizeram conquistar rapidamente a torcida.

"A gente vem treinando bem essa semana, tem clássico domingo contra o Flamengo, esperamos vencer e ir bem. Todo jogador quer fazer gols, espero marcar em todas as partidas, infelizmente a bola não tem entrado. Mas estou ajudando a equipe a vencer. Espero marcar no clássico e ajudar ainda mais o Botafogo. Queremos a vitória para classificar e ficar mais tranquilo para pensar na semifinal", projeta o camisa 7 alvinegro.

Ciente de que não ter tido uma pré-temporada com o grupo, por estar defendendo a Seleção Brasileira sub-20, o prejudicou, Bruno Mendes não transparece ansiedade. Ele se motiva com o clássico, lembrando a atuação na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco no ano passado, quando fez dois gols.

"É naturalmente que tudo voltará a acontecer. Espero que a bola possa entrar novamente em clássico, contra o Vasco fiz um bom jogo. O grupo está determinado, as coisas vão se encaixar", acredita.

Site do Botafogo