Felipe é relacionado para jogo desta quarta do Fluminense

Oito anos se passaram, a experiência aumentou e ele voltou para terminar a sua história. Recém-contratado para a temporada 2013, o meia Felipe está relacionado para a partida desta quarta-feira, 30, contra o Friburguense, e deve fazer a sua reestreia com a camisa do Fluminense com a missão de acrescentar ainda mais qualidade ao meio campo Tricolor. 

Em entrevista coletiva nesta terça, 29, Felipe falou sobre a sua maneira de atuar e também sobre o forte grupo que encontrou nas Laranjeiras.

"Meu estilo de jogo todo mundo conhece. O meu forte é o passe. Procuro cadenciar um pouco o jogo na criação e deixar meus companheiros na cara do gol. O Fluminense tem um elenco muito bom e isso é importante, já que esse ano nós teremos vários campeonatos, o Brasileiro, o Carioca e a Copa do Brasil. É importante você poder contar com todos esses jogadores para que o ano de 2013 possa ser melhor que o de 2012", analisou o meia.

Acostumado com a pressão ao longo da carreira, Felipe destacou que as cobranças acompanham todo grande jogador, ainda mais quando este atua em um clube de ponta, como o Fluminense.

"No futebol você tem que estar sempre mostrando do que é capaz. Todo mundo sabe das minhas qualidades e por isso eu estarei sempre sendo cobrado, isso faz parte. Para quem joga em time grande a cobrança é sempre normal. O mais importante é estar sempre consciente e procurar fazer o melhor em prol da equipe", enfatizou.


Site do Flu