Cristiano Ronaldo vê jogo complicado contra "fantástico" Barça

O final de semana viu goleadas expressivas dos gigantes do Campeonato Espanhol. Com três gols de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid fez 4 a 0 no Getafe. Mais tarde, também no domingo, o Barcelona atropelou o Osasuna por 5 a 1, contando quatro vezes com a marca de Lionel Messi. O próximo compromisso será o encontro entre os dois rivais, e o astro português não teve medo de elogiar o time catalão.

"É uma partida muito importante, uma partida complicada. Vãos jogar contra uma das equipes mais difíceis do mundo, então será uma grande noite. Jogamos em casa e por isso temos grandes possibilidades de fazer um bom resultado", disse Cristiano Ronaldo ao site oficial do Real.

"Estaremos sem vários jogadores importantes para a equipe, mas não é uma desculpa. Temos que jogar bem, porque sabemos que o Barça é um time fantástico. Espero que seja uma grande noite para nós. Estamos desejando fazer um grande jogo", completou.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam nesta semana no Santiago Bernabéu pela primeira partida da semifinal da Copa do Rei. Do outro lado da chave estão Atlético de Madrid e Sevilla. A principal baixa recente do time da capital é o goleiro Iker Casillas, que fraturou a mão. O clube contratou Diego López para repor a ausência