Neymar estreia novo visual e aplica drible inédito na volta à Vila

Em sua primeira partida na Vila Belmiro em 2013, Neymar adotou um visual diferente: com cabelo descolorido, lembrando o pagodeiro Belo. O atacante "estreou" o novo penteado com a aplicação de um drible inédito no repertório, vitimando o atacante Nunes, do Botafogo-SP.

O lance aconteceu aos 16min do segundo tempo, pela ponta direita do ataque. Após rebatida da defesa do Botafogo-SP, o atacante santista bateu na bola de cima para baixo, com a sola do pé, fazendo-a quicar no gramado e passar rente à cabeça do camisa 9 rival. 

Neymar ainda abusou das jogadas individuais durante a partida, com arrancadas e bolas entre as pernas. Além disso, o atacante marcou o segundo gol e deu a assistência para o terceiro, de Miralles.

Esta não é a primeira vez que o jogador aparece com o cabelo descolorido, moda imposta nas férias de fim de ano com os amigos e mantida até a apresentação, em 3 de janeiro. O visual só foi tirado para a festa da cerimônia da Fifa, em Zurique.

O atacante não comentou sobre o visual após o fim da partida e aproveita o bom início de temporada.

Até então, o camisa 11 atuou em três partidas do Santos (duas do Campeonato Paulista e um amistoso) e marcou quatro gols, três deles no Estadual. Neymar foi convocado na última terça pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, em 6 de fevereiro.