Parreira e Murtosa visitam possíveis locais de treino em Goiânia

Uma delegação da CBF está em Goiânia para visitar os possíveis locais de treinamento da Seleção Brasileira no período de preparação para a Copa das Confederações. Em setembro do ano passado, a entidade máxima do futebol brasileiro havia admitido através do presidente José Maria Marín que a Seleção passará uma parte de sua preparação para o torneio na capital goiana.

O coordenador técnico Carlos Alberto Parreira, o auxiliar de Luiz Felipe Scolari, Flávio Murtosa, acompanhados por Guilherme Ribeiro e Rodrigo Paiva estiveram no Centro de Treinamentos do Atlético-GO no fim da tarde desta quarta-feira e seguirão inspecionando os possíveis locais de treinamento da Seleção em Goiânia.

A comissão ainda passará pelos centros de treinamentos do Goiás e do Vila Nova na sequência dessa visita. No ano passado, Andrés Sanchez, então diretor de Seleções da CBF, conheceu as estruturas dos clubes goianienses. Mas com a mudança no comando da Seleção Brasileira, Parreira e Murtosa fizeram questão de ir para ver de perto onde o Brasil treinará.