Wagner credita a boa estreia no Estadual ao empenho na pré-temporada

Autor dos dois gols da vitória do Fluminense sobre o Nova Iguaçu na estreia do Estadual, o meia Wagner saiu do banco de reservas e mostrou que já está totalmente recuperado da lesão que o afastou do gramados no final do ano passado. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 21, o meia revelou que concentrou todas as suas forças na preparação em Atibaia e agradeceu ao trabalho dos profissionais que o ajudaram em sua recuperação.

"Apesar de a autoestima estar lá em cima, a cabeça sempre esteve boa. Até quando eu estava de fora, procurei manter o foco no ano de 2013 e foi isso que aconteceu. Canalizei toda a minha energia para a pré-temporada, que foi muito bem planejada. Eu acho que temos que ressaltar o trabalho da comissão junto ao da fisioterapia, que é incontestável. Hoje eu estou dentro de campo graças a eles", ressaltou o meio-campista.

Os titulares da vitória contra o Nova Iguaçu receberam folga nesta segunda-feira, 21, enquanto os jogadores que entraram no decorrer da partida e o restante do elenco treinaram normalmente. Após uma série de exercícios na academia, na parte da manhã, os atletas concluíram os trabalhos no campo, na parte da tarde. O atacante Fred, o meia Felipe e o lateral Monzón também participaram das atividades no gramado das Laranjeiras.

Site do Flu