Fã dos Falcons é esfaqueado após discussão com torcedor dos 49ers

A derrota em casa na noite deste domingo para o San Francisco 49ers, na decisão da Conferência Nacional (NFC), não foi a única notícia triste para o Atlanta Falcons. Logo após a partida, vencida pelos 49ers por 28 a 24, um torcedor dos Falcons foi esfaqueado no pescoço, no estacionamento do Georgia Dome, depois de uma discussão com um fã da equipe rival. A polícia de Atlanta divulgou apenas a idade da vítima, 35 anos, e preferiu omitir seu nome.

De acordo com relato de testemunhas à emissora americana WSB-TV, após o término da partida, o torcedor dos Falcons começou a discutir com um fã dos 49ers, que estava acompanhado de duas mulheres. Depois da troca de xingamentos, o seguidor do time de Atlanta agrediu o oponente com um soco no rosto. Como resposta, levou uma facada na região da garganta.

O torcedor dos Falcons foi socorrido e levado para o Grady Hospital, perto do Georgia Dome. O porta-voz do estádio, Jason Kirksey, ressaltou que o primeiro boletim médico aponta que a condição da vítima é "estável". O pronunciamento afirma que a polícia de Atlanta e os responsáveis pela arena estão investigando o incidente.

Com a vitória, o San Francisco 49ers vai buscar seu sexto título da National Football League (NFL) no Super Bowl XLVII. A última vez que a franquia da Califórnia esteve na grande final do futebol americano foi na temporada 1994, quando saiu campeã ao derrotar o San Diego Chargers.