Abel: "O objetivo era esse, não tomar gols e vencer o jogo. Conseguimos"

A vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, pela estreia do Campeonato Estadual 2013, provou a força do elenco do Fluminense. A equipe das Laranjeiras entrou em campo com um time formado por reservas, atletas das categorias de base e novos reforços. Mesmo com a dificuldade de entrosamento, os comandados do técnico Abel Braga deram o primeiro passo na busca por mais um título da competição.

"O objetivo era esse, não tomar gols e vencer o jogo. Conseguimos", disse o técnico Abel Braga, que completou: "Foi apenas o primeiro jogo. Temos que ter calma. O elenco é muito bom. O Fluminense é um clube redondo, as coisas funcionam. Não temos nenhum tipo problema no grupo. Temos muitas competições para disputar no ano. O ano vai ser pesado, difícil, mas queremos ganhar todas, mas é lógico que daremos uma atenção a mais para uma em especial".

O próximo adversário do Fluminense será o Olaria. As equipes se encontram na próxima quinta-feira (24), às 19h30, no Engenhão. A partida será válida pela segunda rodada da Taça Guanabara – 1º turno do Campeonato Estadual 2013. O Fluminense está no grupo B da competição, ao lado de Flamengo, Resende, Audax, Bangu, Macaé, Boavista e Duque de Caxias

Site do Flu