Mãe de Diego Tardelli confirma retorno do atacante ao Atlético-MG

O atacante Diego Tardelli, do Al-Gharafa (Catar), voltará a jogar pelo Atlético-MG, segundo informou a mãe do jogador, Ivânia Brasil, em postagem no Twitter na madrugada desta sexta-feira.

"Sabem quem é o cara que quer voltar para o Galo? Esse cara é o Tardelli", escreveu Ivânia, que pouco depois confirmou a negociação: "muito feliz! Meu filho está de volta ao Galo! Obrigada, Senhor! Sim, galera, meu filho está de volta. Podem comemorar", afirmou.

Em contato com internautas atleticanos, ela disse que o filho será apresentado na próxima semana e revelou ser atleticana. "Feliz demais da conta, uai. Sou atleticana, amo demais o Galo", escreveu.

 Nos últimos meses, a diretoria alvinegra vem negociando a liberação do jogador junto ao Al-Gharafa, do Catar. Nesta quinta, surgiu a informação de que o atleta, que defendeu o Atlético-MG entre 2009 e 2011, poderia ser emprestado ao time até o final da Copa do Mundo de 2014.

O empresário Giulliano Bertolucci foi ao Catar para fechar os últimos detalhes e confirmar a volta de Tardelli. O Al-Gharafa só teria aceitado liberar o jogador brasileiro porque contratou o francês Cissé junto ao Queens Park Rangers, da Inglaterra.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, já deixou claro que tem vontade de repatriar Tardelli, ídolo da torcida alvinegra e também com desejo de retornar ao time mineiro.

O mandatário, porém, ainda não confirmou o acerto com o jogador, que seria a "cereja do bolo" atleticano. Kalil usou esta expressão para se referir a um grande reforço que é buscado.