Cavalieri fala sobre o bom trabalho em Atibaia e as pretensões na Seleção

O goleiro Diego Cavalieiri foi um dos destaques da boa temporada do Fluminense no ano passado. Um dos motivos que ajudaram no bom rendimento é a sua dedicação intensa nos treinamentos, o que o torna um dos mais indicados para avaliar a estrutura da pré-temporada. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 14, Diego elogiou bastante o local e o trabalho que está sendo realizado em Atibaia.

"Estou bem. A estrutura é fantástica. Os campos são bons e a estrutura tem todos os recursos que nós precisamos. O trabalho tem sido puxado. No início a gente sente um pouco de dificuldade, mas já estou me sentindo bem. Sabemos que o tempo é curto, mas um pouco mais pra frente nós estaremos cem por cento. A evolução é gradativa", analisou.

Outro assunto que tomou conta da entrevista foi a Seleção Brasileira. Para Diego, o pensamento tem de estar focado no trabalho no clube, pois é ele que conduz o atleta até uma possível convocação.

"Eu continuo com a mesma a mentalidade, a mesma postura. Estou consciente que temos excelentes goleiros. É um novo trabalho, com outras opções. Tenho que procurar evoluir, fazer o meu trabalho dia a dia. A seleção é consequência do bom trabalho feito no clube", destacou o camisa 12 tricolor.

Site do Flu