Vitória anuncia contratação de zagueiro Fabrício, do Vasco

O Vitória enfim resolveu contratar e movimentar o clube nesta segunda-feira. A diretoria da equipe rubro-negra anunciou hoje à tarde a contratação do zagueiro Fabrício, que estava no Vasco. O jogador foi submetido a exame médico nesta segunda e já foi incorporado ao elenco do Vitória.

O defensor disputou o Campeonato Brasileiro pelo Vasco em 2012, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Logo, não teve o seu contrato renovado para a atual temporada. Fabrício, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base do Flamengo e já teve passagem também por times como Cruzeiro, Atlético-PR, Paraná, além do Hoffenheim da Alemanha.

Nos próximos dias o Vitória deve anunciar outros reforços. O primeiro é o lateral-direito Marcos, que tem vínculo com o Cruzeiro. A diretoria negocia o empréstimo do jogador até dezembro de 2013.

O atacante argentino Maxi Biancucchi também deve ser anunciado como reforço. O jogador é primo de Messi, e pode chegar nesta segunda-feira, em Salvador, para assinar contrato com o Vitória de pelo menos um ano. Segundo informação da assessoria de comunicação da equipe Rubro-negra, a negociação está avançada.

Outro “hermano” deve vestir a camisa do Vitória em 2013. Trata-se de Herrera. O também argentino tem 29 anos e já passou por clubes como Grêmio, Corinthians, Botafogo, Real Sociedad, Rosário Central e San Lorenzo.