Dagoberto chega a BH nesta terça e se apresenta ao Cruzeiro

O atacante Dagoberto irá desembarcar no aeroporto Internacional de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. O horário previsto é de 8h20 (Brasília). O jogador virá de um voo direto de Porto Alegre.

A torcida celeste se organiza para fazer recepção calorosa na chegada de Dagoberto. A Máfia Azul, maior torcida organizada, irá disponibilizar um ônibus gratuito para levar torcedores ao aeroporto.

Depois do desembarque, Dagoberto seguirá direto para a Toca da Raposa 2 onde irá passar por exames médicos, posteriormente, assina contrato por três temporadas com o time celeste.

A contratação de Dagoberto foi anunciada pela diretoria do Cruzeiro na última semana. O Internacional irá receber cerca de R$ 8 milhões pelos 100% dos direitos econômicos do atleta.

No Cruzeiro, Dagoberto irá reencontrar Borges, companheiro de ataque no São Paulo entre 2007 e 2009. A dupla se sagrou bicampeã brasileira pelo tricolor paulista.

Com a chegada de Dagoberto, o técnico Marcelo Oliveira terá seis atacantes no grupo de jogadores. Já participam da pré-temporada na Toca da Raposa 2: Martinuccio, Anselmo Ramon, Lucca e o meia-atacante Ricardo Goulart.