Copa São Paulo tem duelos de mata-mata definidos; veja confrontos

Eram 100 clubes, agora são 32. A primeira fase da Copa São Paulo chegou ao fim neste domingo e definiu todas as equipes classificadas para o mata-mata. Os grandes que ainda corriam risco, Fluminense, Atlético-MG e Grêmio, carimbaram o acesso na segunda fase. Respectivamente, empate com o Velo Clube, vitória sobre o Linense e vitória contra o Grêmio Prudente. Também foram definidas as sete equipes que avançam pelo índice técnico: Internacional, Sertãozinho, Fluminense, Náutico, São Caetano, Ferroviária-SP e Audax-SP. 

A segunda fase, que dá acesso às oitavas de final, terá início já na terça-feira, com apenas um dia de pausa na Copa São Paulo. Grêmio e Coritiba, Corinthians x Bahia, Cruzeiro e Fluminense e Santos e Náutico fazem duelos entre equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. Figueirense x Atlético-MG também chama a atenção. São Paulo e Palmeiras, com boas campanhas, enfrentam Santa Cruz e Desportivo Brasil, respectivamente. 

São oito equipes com 100% de aproveitamento ao fim da primeira fase: Coritiba, Figueirense, Bahia, Atlético-PR, Goiás, São Paulo, Santa Cruz e Paraná Clube. Nesta ordem, Bahia, São Paulo e Figueirense tiveram os melhores desempenhos até aqui. Entre os 32 classificados, o Audax, antigo Pão de Açúcar, tem a pior campanha.