Basquete: Flamengo bate o próprio recorde e segue fazendo história no NBB

Mais de duas mil pessoas compareceram ao Tijuca Tênis Clube para ver o primeiro time a vencer dez vezes seguidas no NBB. Por 98 x 81, o Flamengo manteve a liderança e superou o próprio recorde alcançado na última rodada. Para o técnico José Neto, além do marco foi importante a relação com a torcida:

"O time jogou de forma consistente apesar de algumas falhas. Nós fomos sólidos e mesmo quando tivemos momentos ruins conseguimos reverter. A  reciprocidade com a torcida foi muito importante. Ambas as partes colaboram para tornar o jogo ainda melhor", afirmou.

Atuando contra sua ex-equipe, Vitor Benite mostrou sua capacidade ao se tornar o cestinha do jogo marcando 23 pontos. Marquinhos (20 pontos) e Caio Torres (16) ficaram logo atrás do companheiro de equipe.

"Estamos mantendo o foco sem relaxar. A sequência de vitórias é boa pra gente e pra competição. Tive a sorte de estar no momento certo e nos lugares certos para converter os pontos e trazer a vitória", afirmou o ala-armador.

O rubro-negro volta à quadra na segunda-feira contra o São José/Unimed/Vinac, no Tijuca Tênis Clube. Será que vem mais um recorde?

Pontos por Quarto:

Flamengo (98) x Limeira (81)

1º -  22 x 8

2º -  14 x 20

3º -  32 x 26

4º -  30 x 27