Meia do Goiás diz que é hora de parar de lamentar baixas no elenco

O Goiás perdeu peças importantes do elenco que foi vitorioso em 2012. O meia Ricardo Goulart e o lateral esquerdo Egídio foram para o Cruzeiro, e as situações do lateral direito Vítor e do atacante Walter seguem indefinidas. Contudo, o armador David, que recentemente teve seu contrato renovado com o clube, disse que está na hora de parar de lamentar as perdas.

O meia, 30 anos, não se firmou entre os titulares no ano passado, mas analisou a situação das saídas de jogadores importantes. David confia no trabalho da diretoria e acredita que as peças que irão chegar conseguirão repor o elenco à altura.

“São peças importantes que deixaram o nosso grupo e a gente não pode esconder, mas a diretoria está cuidando dos reforços: trouxe o Dieguinho, o Rodrigo, o William Matheus e o Renan. Está na hora de parar de pensar nas perdas e começar a pensar nas contratações e no grupo que foi mantido”, comentou.

O Goiás se reapresentou na última quinta-feira e deu início à pré-temporada. A diretoria trabalha para reforçar o elenco e espera anunciar o atacante Neto Baiano na próxima semana.