Em Paris, Lucas agradece boas vindas de atriz pornô

O atacante Lucas, que faz sua estreia pelo Paris Saint-Germain nesta semana, já sente saudade da família e do sol brasileiros, mas ficou feliz em saber que tem pelo menos uma bela admiradora francesa. Ele agradeceu hoje à ex-atriz pornô Virginie Caprice, que deu boas-vindas ao jogador através de uma foto insinuante na qual aparece de lingerie vermelha e com o nome de Lucas escrito no braço esquerdo – além de "bem vindo", em português, nos seios. A ex-atriz publicou a foto em seu perfil no Twitter.

“(risos) Fiquei sabendo. Agradeço as boas-vindas. Acho que foi um negócio inusitado”, comentou o atacante, ex-São Paulo, entre gargalhadas. “Nunca tinha acontecido antes, e pegou todo mundo  de surpresa.”

O jogador afirmou “ficar feliz” por estar agradando às francesas, que nesta semana postaram comentários elogiosos à aparência do brasileiro na rede social. Lucas chegou nesta quinta-feira à noite em Paris, depois de ter estreado pelo time em uma partida amistosa em Doha, no Catar, na última quarta.

Hoje, o craque passeou pelo bairro onde está hospedado, no hotel Intercontinental, antes de ir para o seu primeiro treino  na capital francesa. Os primeiros contatos com a bola em solo francês se iniciaram às 15h (12h no Brasil), no Camp des Loges, o centro de treinamentos no PSG, distante 30 quilômetros da capital.

Apesar de estar achando Paris “linda, maravilhosa”, Lucas admite que já sente sente falta de quem ficou no Brasil. “Sinto saudade da família, dos amigos, do clube também, do São Paulo. Mas faz parte da vida do jogador de futebol”, afirmou. “Estou me acostumando aqui, aos poucos, e espero ser muito feliz por aqui.”

No Camp des Loges, dezenas de torcedores o aguardavam para o treino, fechado para o público e a imprensa. “Ele só acenou, não veio aqui nos cumprimentar”, comentou o jovem Jean-Luc, 15 anos. “Mas espero que na saída ele venha, senão fica chato para os torcedores.”

Quem se dirigiu até a grade onde os torcedores aguardavam foi o uruguaio Diego Lugano, distribuindo autógrafos e posando para fotos. Ele acha que a presença de muitos jogadores latinoamericanos no PSG vai ajudar o brasileiro a se adaptar rapidamente à vida na França. “Tem muitos brasileiros, latinos. Vai ficar fácil para ele”, comentou.

Lucas Moura espera participar da próxima partida do Paris Saint-Germain, contra o Arras, pela Copa da França, neste domingo.